quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CRENÇAS

Vivemos em um país democrático e que permite que cada qual tenha a fé e acredite no que quise, desde que não falte com o respeito com a crença dos outros. Respeitar o que os vizinhos, os amigos e parentes fazem e qual a seita ou religião que sigam é problema de todos nós.
Infelizmente tenho visto principalmente em programas de televisão pseudo pastores que em suas pregações tentam de todas as formas denegrir a igreja católica e suas imagens de santos, apóstolos e outras que para os católicos são sagradas. Tentam denegrir a Umbanda e o Espiritismo alegando que são seitas de adoração a Satanás ou inimigo como eles dizem.
Ora pensemos: Deus é um espirito, um espirito superior que comanda tudo isso e não cai uma folha de uma arvore se não for pela vontade dele. Será então o Espiritismo a verdadeira religião?
Crentes, todos nós somos crentes pois cremos em Deus e o colocamos acima de tudo e todo aquele que seguir seus preceitos serão chamados filhos de Deus. E os que não seguem? Também são filhos de Deus, são as chamadas ovelhas desgarradas e que Deus faz tudo para recupera-las.
A frase muito falada por eles (evangélicos) é o Deus que eu sirvo e dizem isso como se o Deus deles fosse diferente do nosso mas, esquecem que Deus é um só e todos os caminhos nos levam a ele, alguns ficarão ao lado dele e outros seguirão o caminho que ele decidir.
Isto me faz lembrar uma frase de Jesus em suas pregações:
NEM TODOS QUE DIZEM MEU DEUS, MEU DEUS TERÃO O REINO DOS CÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário