quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

VIDA CONJUGAL OU VIDA A DOIS,

o nome não interessa o que importa é que existe uma química e uma ciência para que se possa conviver ou morar junto com outra pessoa e também outras pessoas.
No casamento tem gente que acha que casando comprou o parceiro ou a parceira e a partir daquele momento vira uma propriedade dele, só pode fazer o que ele manda e ir onde ele vai e com isso deixa de respeitar a liberdade que todos nós temos por direito, pois o direito de um termina onde começa o do
É maravilhoso ver um casal no altar trocando juras de amor perante a Deus e algum tempo depois este mesmo casal está na rua se xingando e fazendo comparações um do outro com vários tipos de animais, como se os animais fossem culpados da ignorância e estupidez deles.  Neste mundo todos nós precisamos um do outro sejam casados, amigos e mesmo desconhecidos, mas devemos também respeitar todos com o mesmo respeito que queremos que tenham conosco.
Tenho um conhecido, que levou a maior parte do tempo dele maltratando a mulher, e hoje velho está dependendo de mulher para tudo.
Portanto vamos nos respeitar e procurar meios de convivermos em paz e seriedade, pois muitas uniões são desfeitas por falta total de respeito entre os parceiros, não basta amar temos que respeitar e ver que o outro também pensa e tem razão.
Acreditem que o que estou escrevendo é uma verdade que descobri depois de muito sofrimento, aprendi a me calar mo auge da discussão para depois, botar os pingos nos ii e procurar me acertar.
Recuar  não quer dizer que você perdeu a guerra ou é sangue de barata, apenas mostra que você é inteligente o bastante para não levar adiante uma discussão que só vai nos desgastar só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário