Até os vinte anos de idade eu não bebia e estava feliz pois faltavam poucos dias para me casar e já estava com um apartamento alugado e mobiliado pronto a nos esperar. Foi quando uma fofoca feita por uma conhecida nossa fez com que minha noiva tivesse o gesto inconsequente de jogar a aliança fora e terminar nosso casamento. Foi o primeiro tombo em minha e vida, pois me desfiz de tudo que havia comprado e devolvi com multa o apartamento que havia alugado.
E foi assim que a bebida entrou em minha vida e me transformou completamente, pois estava na carreira de Despachante Aduaneiro e perdi pelo motivo de ir trabalhar muitas vezes completamente alcoolizado moral: PERDI O EMPREGO. E o único recurso que me restou foi virar caminhoneiro, pois no meio alfandegário eu não arrumava mais nada.
Eu comecei a beber em 1968 e parei em 1985, foram quase vinte anos de sofrimento meu e de minha família, passei e comi o pão que o Diabo amassou, fui desprezado, humilhado, dormi em sarjetas e até na cadeia fui parar.
Foi então que hoje recordando tudo que fiz e passei chego a conclusão de que Deus nunca me abandonou e o meu anjo de guarda sempre esteve a postos para me proteger. E no meio desta tranqueira toda eu tinha uma qualidade nunca deixei de trabalhar e nem sofri acidente motivado pela bebida o que agradeço a Deus e meu Anjo de Guarda.
Hoje não bebo mais mas, minha vida de apertos e sofrimentos pouco mudou pois segundo dizem eu tenho um inimigo ao meu lado que me atrasa a vida, e eu como não acredito nestas coisas vou levando a minha vida aos trancos e barrancos, pois um dia estou no céu e outro no inferno.
Não vou prolongar mais minha vida de alcoolismo pois iria render muito e eu não gosto de estar recordando isso. E para o futuro seja o que Deus quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário