sábado, 28 de novembro de 2015

DELCIDIO, O SENADOR HUMANITÁRIO

A cara de pau e o cinismo destes políticos é qualquer coisa de nojenta e asquerosa.
O Senador Delcído do Amaral em depoimento na Polícia Federal, alegou que ajudar o Cerveró a fugir do País era uma questão de humanidade.
Senhor Senador, falta de humanidade são os hospitais públicos do Brasil que mais parecem depósito de doentes espalhados em macas pelos corredores e alguns até deitados no chão, hospitais estes que faltam de tudo inclusive médicos.
Falta de humanidade são nossas escolas com um ensino cada vez mais deficiente e professores mau pagos.
Falta de humanidade é a falta de moradias, saneamento e a segurança inexistente neste país.
Falta de humanidade é o que os senhores fazem com os aposentados que vivem implorando um  aumento digno e não conseguem, trabalham durante 35 ou 40 anos para se aposentar com uma quantia irrisória, enquanto o senhor e seu bando tem direito a aposentar após 8 anos de mandato.
Falta de humanidade é a seca no Nordeste que poderia ser resolvida se os seus capangas não desviassem o dinheiro destinado as obras, para amenizar este problema da natureza.
Por fim Senador dar fuga ao Ceveró, um extràngeiro que foi recebido de braços abertos em nosso país e retribuiu roubando nossas divisas.
Pobre de nós brasileiros que um dia confiamos em vocês mas, não se esqueçam de que Deus existe e o castigo de cada um virá mais cedo ou mais tarde.
Termino este meu desabafo pedindo a Deus que olhe por todos nós, pobres e sofredores nas mãos desta verdadeira quadrilha de bandidos que se instalou em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário