É lamentável ver a situação que está o nosso país, políticos roubando pelos quatro cantos e corrupção instalada como se fosse parte do dia a dia dos brasileiros. Quem viu domingo no Fantástico a reportagem feita em Roraima sabe o que estou falando, e hoje leio com espanto que o Brasil quer romper relações diplomáticas com a Indonésia.
Quando da execução do primeiro brasileiro, a Dilma se recusou a receber as credenciais do Diplomata da Indonésia e em represália eles cancelaram uma compra que haviam feito com a Embraer de alguns milhões de dólares. Quem perdeu?
Nunca estive na Indonésia mas, segundo amigos meus que já por lá estiveram, disseram-me que no avião já tem um aviso para o passageiro que estiver tentando entrar no país com drogas não desembarcar, pois as leis anti tráfico lá são muito rigorosas, portanto os dois brasileiros e outros que tentaram sabiam o risco que estavam correndo.
Mudando de assunto: A oposição se reúne para juntos pedir a cassação de Dilma, e eu creio que o melhor era eles se unir para ajudar tirar o país deste caos que está, pois todos eles direta ou indiretamente são culpados pela situação em que nos encontramos.
Quantas operações Lava Jato seriam necessárias para limpar esta nojeira que está instalada em nosso meio político, quantos partidos políticos escapariam se todos fossem investigados?
A hora é de se unir e não dividir se é que eles realmente querem o bem do Brasil e do povo brasileiro, coisa que eu acho que não querem, pois são todos iguais ao Justo Veríssimo, personagem criado pelo saudoso Chico Anísio:
QUEREMOS QUE OS BRASILEIROS SE EXPLODAM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário